Qual o problema comigo?
- Flávia Gimenes
- 11 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

Certo dia me olhei no espelho e eis que tudo era meio feio, sem graça, sem cor e diferente, me via observando outras pessoas, o modo de falarem e de vestirem, e eu me sentia vazia, mas o porque eu realmente não compreendia! Não gostava das minhas roupas, nem do meu cabelo, não gostava do meu corpo e me escondia atrás de uns panos bem grandes e largos. Comecei a me procurar e achei uma tribo que de fato virou o meu lar, fazia parte daquela emoção, eu era skatista e agora sim podia me portar como eu quisesse, sem me importar com o que os outros iam achar!
Iniciei um ciclo muito louco na minha vida, dos meus pais me escondia, mas morria de medo porque se me achassem pelas baladas da vida com certeza eu morreria. Eu ia mesmo para balada, fumava um cigarrinho, e sinceramente, qual o problema nisso?
Eu só não ficava porque o medo do meu pai muito me incomodava... Mas matava umas aulas para dar um “rolezinho”, e quando voltava pra casa fazia cara de anjo, tinha que disfarçar, mentiras rodeavam agora meu lar.
Mas de verdade, não me sentia bem em ter certas amizades, mentia pros meus pais e que ingratidão com eles que sempre fizeram tudo por mim, não queria viver daquele jeito, eu queria mesmo sentir um acalento no meu coração que pulsava por uma vida diferente, uma amizade verdadeira, que me levasse para onde eu teria paz.
Certo dia, frequentando uma igreja lá na vila, eu ganhei uma amiga que me falou de um amor que eu não conhecia. Sempre tinha ouvido falar desse homem chamado Jesus, mas nunca me falaram que Ele me amava, deu a vida dEle por mim e que eu poderia ir para um lugar lindo e belo mas se eu não O aceitasse, nem dos meus erros me libertasse, iria para um lugar mais terrível e cruel! Fiquei impressionada, chocada e por incrível que pareça o coração duro amoleceu e eu chorei. Eu o aceitei!
Que transformação na minha vida solitária eu pude ter amigos de verdade, amor e carinho, mudei da água para o vinho! Não me arrependo de ter voltado atrás e poder dizer que ALGUÉM me amou lá no céu e enviou alguns “anjos” aqui na terra para amar e cuidar daquela adolescente carente. Nessa época pude compreender que o problema que eu tinha e não sabia era o pecado que me fazia seu escravo! Deixei tudo pra trás, e hoje sou livre.
“O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho”. - Apocalipse 21.7
Comentários